Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Encarregado
- Local de trabalho: Florianópolis, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- MISSÃO
- Responsável pelo planejamento das estratégias de vendas do cartão Vuon Card e gestão de pessoas, visando
- garantir a prospecção de novos clientes para todas nas lojas da bandeira Comper e Fort Atacadista, na regional
- de atuação.
- PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Assegurar que as informações e resultados diários passados cheguem até a equipe de forma transparente,
- através de planilhas e contatos diários;
- • Planejar, desenvolver e implementar, mensalmente, campanhas de vendas para a equipe Vuon e loja, por
- meio de estatísticas de vendas de meses anteriores, buscando atingir as metas estabelecidas pela
- companhia;
- • Promover periodicamente, visitas às Regionais e lojas, com o objetivo de supervisionar equipes,
- processos e melhorias, bem como estreitar o relacionamento com a loja (gerência), por meio de reuniões
- e treinamentos que visem maior participação e envolvimento da frente de caixa e equipe de SAC;
- • Atuar próxima aos regionais da operação do varejo, afim de identificar oportunidades e melhorias nos
- processos e resultados consolidados, assim como a adequação do dimensionamento da equipe frente a
- capacidade da loja.
- • Implementar a venda de produtos financeiros, por meio do treinamento da equipe, identificação dos
- perfis de novos clientes e verificação da funcionalidade dos sistemas informatizados;
- • Estabelecer critérios para distribuição das metas aprovadas no planejamento anual e compromissos
- acordados com a direção, entre as lojas e equipes, através de análise do potencial da loja e informações
- de produção anterior, fluxo de clientes e participação do produto.
- • Assegurar o cumprimento das metas de vendas de cartões e produtos financeiros, adotando estratégias
- e ações que auxiliem a venda por meio da adesão de novos clientes.
- • Garantir a adequação dos processos de atendimento, guarda de equipamentos e estoque de plásticos por
- loja conforme manual.
- • Atuar próximo à equipe de Gente e Gestão das regionais afim de garantir o cumprimento dos processos
- de contratação e manutenção de pessoal em loja, buscando otimização e excelência nos treinamentos de
- formação.
- • Garantir a gestão de pessoas no que se refere a escalas de folgas, banco de horas, férias e demais de -
- mandas relativas à jornada de trabalho, através do acompanhamento dos relatórios gerenciais
- encaminhados pela área de pessoal e também com orientação aos colaboradores;
- • Promover o crescimento profissional e motivação da equipe de venda, através de treinamentos
- específicos de vendas e campanhas motivacionais. encaminhados pela área de Gente e Gestão e também
- com orientação aos colaboradores;
- REQUISITOS
- • Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Economia ou áreas
- correlatas.
- • Pacote Office
- • Técnicas de vendas;
- • Atendimento ao Cliente;
- • Informática.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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