Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suporte Bilingue em RJ

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Fornecer um alto nível de atendimento ao cliente, ao mesmo tempo que oferece suporte aos usuários finais. O suporte inclui, mas não está limitado a: laptops, desktops, smartphones, configuração de reuniões (incluindo sistemas de videoconferência), suporte de infraestrutura (PBX, links de Internet, equipamento de rede) e aplicativos e sistemas relacionados; Orientação de TI, documentação de TI, aquisição de serviços e equipamentos, gerenciamento de ativos, documentação, chamadas de suporte de impressora / copiadora, geração de relatórios, controle de faturas e relatórios de despesas em um local compartilhado
  8. • Atende a chamadas telefônicas, e-mails e solicitações de pessoal para suporte técnico.
  9. • Identifica, pesquisa e resolve problemas técnicos.
  10. • Possui conhecimento superior de conceitos, práticas e procedimentos de TI comumente usados.
  11. • Soluciona problemas de TI com sucesso e prioriza o trabalho de forma independente e em colaboração com todos os recursos disponíveis
  12. • Supervisionar e solucionar problemas de sistemas de videoconferência e telecomunicações em coordenação com recursos técnicos regionais.
  13. • Mantém, analisa, soluciona problemas e repara sistemas de computador, hardware e periféricos de computador.
  14. • Manter as configurações de todos os sistemas de notebooks e desktops de acordo com os padrões estabelecidos.
  15. • Documenta, mantém, atualiza ou substitui sistemas de hardware e software.
  16. • Oferece suporte e mantém as informações da conta do usuário, incluindo direitos, segurança e grupos de sistemas.
  17. • Solicitar reparos para sistemas de computador, hardware e periféricos de computador
  18. • Oferece suporte e mantém as informações da conta do usuário para dispositivos móveis e no gerenciamento de ativos
  19. • Documentar e atualizar as instruções e procedimentos relacionados à tecnologia, conforme necessário
  20. • Manter o histórico de trabalho, registrando tíquetes e outros documentos relacionados
  21. • Analisar dados de tickets para identificar oportunidades de melhoria de maneira proativa.
  22. • Fornece suporte administrativo para escritórios locais e regionais
  23. • Cria relacionamentos interpessoais e se comunica de forma eficaz com a equipe de TI, bem como com as equipes de suporte locais, regionais e globais

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suporte Bilingue
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Rio de Janeiro, RJ
  1. Imprimir vaga